sábado, 7 de julho de 2012

Largada! Começou a Corrida Para As Eleições Municipais.

Com o Registro Dos Candidatos, o Calendário Eleitoral Estabelece o Início Campanha Eleitoral Das Eleições Municipais de 2012.
               Os candidatos às eleições municipais, prefeito, vice e vereadores, segundo o calendário eleitoral estabelecido pela lei, já podem começar os seus trabalhos de efetivação de suas campanhas políticas eleitorais. O eleitor, que é o alvo dessa campanha, vai ficar atento ao perfil de cada um dos candidatos a prefeito, vice e vereador. Vai analisar o desempenho daqueles que são candidatos pela primeira vez e daqueles que são candidatos a reeleição. Deve ter o cuidado ao avaliar os programas de trabalho daqueles que já desempenharam algum mandato eletivo e dos que são candidatos novatos. Devem analisar a compatibilidade que deve existir entre o discurso e da prática, ou seja, do que os candidatos dizem e do que praticam depois de eleitos. Dos candidatos novos, devem conhecer com mais profundidade a capacidade de cada um.
              Nesse momento inicial de campanha é comum os discursos de mudança e um rol de metas irrealizável. E, é nesse instante, que entra a capacidade do eleitor saber separar: o que é sério e o que não é. Ver as idéias expostas pelos candidatos e a capacidade de cada um de realizá-las efetivamente. Assim, a cada eleição que se passa, vamos aprendendo a “separar o joio e do trigo”, como diz a expressão secular.
             Mais do que nunca, agora é a vez do cidadão fazer a sua avaliação e escolher os candidatos de forma justa e correta, dando a cidade de São Vicente, o que realmente a cidade e o povo merece. Foi dada a largada da Campanha Eleitoral Municipal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário