quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Empresário Vicentino Geraldo Barbosa Abre Mais Uma Filial de Sua Empresa Em São Vicente: Rafaela Art Móveis.

Nova Loja Do Grupo Será Especializada Em Móveis e Decoração.
               O empresário vicentino Geraldo Barbosa e Sua Loura estão convidando clientes e amigos para a inauguração da nova loja do grupo, em São Vicente. O evento ocorrerá nesta sexta-feira (03), às 15:00 horas, no seu endereço que fica situado à Travessa Duque de Caxias, 236 – Centro. Este novo empreendimento do Grupo será a primeira na cidade a trabalhar exclusivamente com móveis e decoração. Nesta nova loja, a empresa trabalhará com móveis decorativos de primeiríssima qualidade, adquiridos aos mais renomados fornecedores do Brasil.
               A solenidade de inauguração desta nova filial do grupo ocorrerá nas novas instalações, próximo da matriz do grupo, expondo para visitação de seus clientes e amigos, produtos exclusivos e de excelente qualidade, fazendo valer o lema do proprietário que é de ter em sua nova loja, produtos diferenciados, exclusivos, oriundos dos melhores fabricantes do Brasil. Além disso, a empresa vai continuar a trabalhar com sua clientela, com vendas a prazo, com as mais acessíveis formas de pagamento.
               Este novo empreendimento do ramo de móveis e decoração de São Vicente terá o nome de Rafaela Art Móveis. O proprietário da nova loja fará a sua inauguração, se confraternizando com seus clientes e amigos. E, após o ato inaugural, será servido um coquetel para os presentes.(fotos cedidas pelo proprietário) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário