terça-feira, 7 de agosto de 2012

População Vicentina: Comoção Social No Sepultamento.

Jovens Vicentinos, Vítimas Fatais De Acidente, Foram Sepultados Com a Solidariedade de Centenas de Vicentinos Nesta Manhã de Terça (7).
             Foi realizado na manhã de terça-feira (07) o sepultamento dos jovens militares vicentinos, vítimas de acidente ocorrido na estrada que liga a cidade de Jucurutú e Caicó, próximo da comunidade de Lajinhas. Os dois jovens eram Jeferson Dantas Costa, de 21 anos, que é filho de do Sr. Ronaldo Faustino e da Professora Sônia e Jeferson Júnior de Lima Silva, 20 anos, que é filho do Sr. Júnior da Oficina e sua esposa, os dois, filhos de São Vicente. Estes dois rapazes vicentinos eram profissionais militares que serviam ao 1.° Batalhão de Engenharia e Combate, com sede na cidade de Caicó/RN. Seus colegas de trabalho, militares daquela unidade militar, homenagearam os dois, com honras militares, logo após a missa de corpo presente, celebrada na Igreja Matriz de São Vicente, durante o sepultamento que ocorreu no Cemitério Público de São Vicente.
              Na ocasião, concomitante com o sepultamento dos dois militares, aconteceu outro o sepultamento, desta feita, do Sr. Jaime Vitoriano da Costa, de 30 anos, que foi vítima de homicídio ocorrido segunda-feira (06),  ocorrido na cidade de Tenente Laurentino Cruz. (Fotos do Blog do Tejo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário