sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PM De São Vicente: Supera Dificuldades e Paga Pessoal Em Dia.

Enfrentando Dificuldades, Mas Vencendo Os Desafios, a Prefeitura De São Vicente Continua Colhendo Resultados e Pagando Em Dia.
                Administrando com controle e austeridade o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, continua pagando em dia. Na sexta, 24, o município pagou os funcionários das secretarias de Administração, Ação Social, Agricultura, Chefia de Gabinete, Controladoria, uma parte da Educação, Finanças, Infra-estrutura, Obras, Transporte, Conselho Tutelar e os programas federais CRAS, CRES, Pró-jovem, PSF médico e bucal, Agentes de Saúde e de Endemias e o programa Saúde e Qualidade de Vida .
              Agora, nesta sexta, 31, está pagando os funcionários da Saúde e os professores, mesmo tendo que transferir 35 mil reais do FPM para a Educação e a Saúde. “Após longos três anos de dificuldades, angústia e incertezas, vencemos muitos desafios, agora, estamos colhendo os resultados, pagando todos os compromissos em dia, pois, em nossa administração, funcionário é “prioridade um”, informou Dr. Bezerra, prefeito de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário