segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dois Vicentinos São As Vítimas De Acidente Entre Jucurutú e Caicó.

Acidente Na RN-118 Entre Caicó e Laginhas Deixa Dois Motoqueiros Como Vitimas Fatais.
           Um grave acidente envolvendo uma moto conduzida por dois jovens militares do 1º BEC e um veiculo tipo carro pipa foi registrado no inicio da manhã de hoje (segunda-feira), por volta de 05h15, na RN-118 entre Caicó e o Distrito de Laginhas e deixou duas pessoas mortas no local.
           O acidente teve como vitima dois jovens militares do 1º BEC da cidade de Caicó identificados como Jeferson Dantas Costa, 21 anos e Jeferson Júnior de Lima Silva, 20 anos, ambos natural de São Vicente/RN e Currais Novos/RN respectivamente.
           As vitimas do acidente se deslocavam no sentido Jucurutu - Caicó ocupando em uma moto CG-150 e placa MYW- 5722 de São Vicente-RN, quando houve o choque com o veiculo carro pipa que ocasionou a morte dos dois.
           De acordo com informações de populares a violência do impacto foi tamanha que um dos jovens teve partes do corpo partidas. Policiais do 3º DPRE estão no local registrando a ocorrência e o ITEP foi acionado para remover os corpos.(Trasncrito do Blog do Eduardo Dantas).

3 comentários:

  1. Que DEUS...de o reino da gloria e o Céu para o descanso desses dois jovéns...e que seus familhias
    tenha o conforto dado por DEUS.....Conceteza eles estão ao lado de Jesus Cristo......Meus sentimentos aos seus familhiares.....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma grande perda para todos nos,pessoas que vão ser lembradas eternamente,desejo forças para os pais dos jovens e para as pessoas q os conheciam,agradeço por todas nossas risadas e lembranças boas que passamos juntos,vcs vão fazer muita falta pena q nao posso ir da meu ultimo adeus,mais sei q agora estao em um lugar bom e protegido,mais sempre lembraremos de vcs com todo carinho.Jefferson Júnior e Jefferson Dantas.

      comentario: Geovanne Silva (pelé)

      Excluir