quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Justiça Eleitoral: Propaganda Eleitoral Nas Eleições de 2012 e Suas Regras.

Juiz e Promotor Da Comarca Reúnem Partidos Políticos e Blogeiros Para Falar Sobre Propaganda Eleitoral à Nível Da 21.a Zona.
              Foi realizada na tarde quinta-feira (10), no Fórum Eleitoral da Comarca de Florânia, reunião com representantes de partidos e Coligações das cidades de Florânia, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz. O Juiz Substituto da Comarca, Dr. João Eduardo Ribeiro, acompanhado do Promotor de Justiça da Comarca, Dr. Tiago Neves Câmara, dirigiram os encontros que contaram com a presença de responsáveis pelas coligações partidárias e de partidos políticos dessas três cidades e versaram sobre propaganda política via rádio.
             Um dos objetivos principais desses encontros foram a prestação de informações pertinentes ao Horário Eleitoral Gratuito, esclarecimentos à respeito do dimensionamento dos horários reservados a partidos ou coligações, responsabilidades sobre a entrega de programas as emissoras de rádio dessas cidades, além de prestar esclarecimentos aos titulares de blogs da região, sobre a responsabilidade legal de cada um deles e, também, sobre a veiculação de matérias que versem sobre candidaturas, candidatos e propaganda política à nível dessas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário