quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Agosto: É Mês De Festa Da Padroeira De Acari.

               O povo de tem grande devoção por Nossa Senhora da Guia, padroeira de Acari. Esse Comportamento une os seus fiéis para a celebração de mais um grande momento sócio-religioso no município de Acari. A Festa da Padroeira! Para os seus fiéis, para visitantes e o povo em geral, é tempo de graça, comunhão e fraternidade, ocasião em que visitantes, amigos e familiares se reúnem para comemorar os festejos de sua padroeira e também para vivenciar dias repletos de uma programação religiosa e social bastante diversificada.
              A Festa de Nossa Senhora da Guia terá início no próximo domingo (05), caminhando até a quarta-feira (15), do mês de Agosto. O município de Acari, lugar exuberante e de grande riqueza natural, será contemplado com o festejo religioso tradicional por meio de novenas, missas e uma bela procissão de encerramento, além da programação social, que contará com feirinha e pavilhão de Nossa Senhora, momento de autógrafos, café regional, festa do agricultor, bingos, parques infantis, leilão, seresta dançante, shows de bandas de forró em praça pública e em clube, exposições artístico-culturais, etc. A clássica Feirinha da padroeira acariense, que acontecerá no dia 12 de agosto, contará com a animação da currais-novense Deixe de Brincadeira e com o swing contagiante de Batuka Moleque.
             No próximo sábado (04), um dia antes da Festa de Nossa Senhora da Guia, haverá a 2ª Mini Vaquejada no Parque João & Edite e muita música com Zé Cantor & Banda, Redondo & Banda Som do Norte e Paulo Cassiano & Banda Eclipse.(fonte: Blog do Eduardo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário