sexta-feira, 1 de junho de 2012

Comunicado Aos Amigos Leitores do São Vicente News.

Meus Caros Amigos,
               Infelizmente, por um problema técnico no computador deste editor, ficamos sem publicar matérias aqui, neste cantinho do São Vicente News. Mas, apesar disso, fiquei muito feliz porque vocês não abandonaram o blog. Por incrível que possa parecer, durante esta semana, sem adicionar qualquer matéria, o blog manteve uma média diária de mais de quatrocentos acessos.
                Quando recebi o computador hoje – Sexta-feira (01/04/2012) e acessei o blog, tive a alegre surpresa de ver que o laço entre você leitor e este redator, não é fácil de desatar. Com matéria nova ou sem nada, vocês sempre encontram um jeito de dar uma passadinha nesse endereço e marcam presença.
                Esse vínculo formado entre nós (redator e leitores) é a razão da existência deste veículo de comunicação, que trabalha sério, sem achincalhes, sem baixarias e sem inverdades. O que nos interessa é a valorização das coisas de nossa terra vicentina. É falar bem do nosso povo e dos nossos governantes. Todos nós sabemos das nossas deficiências, mas, o importante, é tornar nossa cidade divulgada prá todo mundo ver e todos os vicentinos terem orgulho de nossa terra e nossa gente. Se Alguém quer falar diferente, que fale. A nós interessa a nossa cidade se desenvolver e o povo ser feliz.
Do Redator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário