terça-feira, 19 de junho de 2012

Eleições 2012: Convenção Partidária Da Situação Será Realizada Em São Vicente.

Partidos Integrantes da Coligação Partidária Dos Partidos Da Base Aliada Da Situação Farão Suas Convenções Na Escola Estadual “Aristófanes Fernandes”.
                Ex-Prefeito Joci reuniu os partidos de sua base aliada para discutir as bases da coligação que dará sustentação política a sua candidatura as eleições municipais de 2.012. O encontro de preparação da referida coligação aconteceu na granja de propriedade do ex-prefeito, na localidade do Quinquê, município de São Vicente.
               Além da prestação das informações de praxe relativas aos candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, também foram discutidas as datas de realização da convenção (30 de junho), a composição dos partidos que compõem a base aliada e a documentação necessária a consolidação da coligação e dos candidatos a Prefeito, Vice e Vereadores. Também ficou decidida a data e o local onde será realizada a convenção dos partidos políticos liderados por Joci Lins. Na oportunidade foi pré-estabelecida a data de 30 de junho próximo, tendo como local de realização do evento, a Escola Estadual Aristófanes Fernandes, de São Vicente.
               A coligação que ainda não tem denominação própria deverá ser integrada pelos partidos PMDB, PR, PCdoB, PSB, PT e PDT. Todos os partidos realizarão suas convenções individuas nas salas de aula da Escola Estadual Aristófanes Fernandes, ficando o final do evento, quando os partidos se reúnem já decididos pela coligação, em grande ato final, que será realizado no Ginásio de Esportes da mesma escola, onde serão aclamados os candidatos das chapas majoritária (prefeito e vice) e proporcional (vereadores) da dita coligação partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário