sábado, 30 de junho de 2012

A Respeito Da Possível Não Coligação Do PSB Com o PMDB, Dr. Bezerra Repõe a Verdade.

Dr. Bezerra Confirma Coligação PSB/PMDB e Outros Partidos, Com Aval de Vilma.
                 Dr. Bezerra, presidente do PSB, indignado com o oportunismo de alguém que, talvez não tendo o que mostrar nesta campanha, quer se aproveitar de suas providências, a respeito do seu pedido, à ex-governadora, Vilma de Faria, no sentido do PSB se coligar com o PMDB, repõe a verdade, esclarecendo como tudo aconteceu: “Na quarta, 27, recebi uma ligação do secretário Genildo e, depois, de Vilma de Faria, dando conta de que, para ela, era desconfortável, simplesmente, o PSB se coligar com o PMDB, já que ela iria passar no município e, portanto, precisava ter um palanque onde ela se sentisse confortável".
               Na quinta, 28, eu explique, ao secretário Genildo, que os candidatos do PSB também teriam dificuldades para ir para outro palanque sem ser o do PMDB. Diante do meu argumento ele me deu carta branca para eu fazer a coligação com o PMDB, inclusive, eu mostrei, a Joci, a ligação recebida de Vilma”, explicou Dr. Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário