sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dr. Bezerra Presta Esclarecimentos a População (Nota).

Sobre Uma Matéria Publicada Em Um Blog do Seridó, o Prefeito De São Vicente Repõe a Verdade.
                                               
Invocando a Lei de Imprensa, Dr. Bezerra solicitou a publicação dos seguintes esclarecimentos, na íntegra:

“com relação à fonte citada na matéria, eu lamento que a mesma esteja tão desinformada, sobre a verdade, quanto os deputados. Sobre o processo sucessório, é verdade que deixei para Joci conduzir, ou seja, para coordenar, mas tenho o direito de não concordar com imposições, pois nós tínhamos um compromisso com os cinco vereadores, que nos acompanham, de escolher o vice a partir deles e não desta forma imposta e escondida. Portanto, se tem alguém descumprindo compromisso, não sou eu. Quanto ao contato com o deputado Nelter, o fiz atendendo um pedido, veemente, de Gessy Gabriel, sogro de Joci, e pai de Jane Maria, esposa de Joci, por não concordarem com a candidatura de Andreazza, conforme eles me disseram. Sobre eu querer indicar alguém da minha confiança, isso é mais uma injustiça comigo, pois está acontecendo, justamente, o contrário, porque tenho sido procurado, insistentemente, pelo presidente da Câmara, por alguns vereadores, pelo Blogueiro Dedé de Gessy, por Jane Maria e por muitas outras pessoas, me pedindo para eu indicar Maria, porém eu tenho dito que, em hipótese alguma indicarei o vice. Essa é a verdade e desafio quem prove o contrário. Cordialmente, Dr. Bezerra, prefeito de São Vicente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário