sábado, 2 de junho de 2012

A Verdade Das Mulheres Do Seridó!

Diretor Da Revista “Seridó S/A” Fala Da Verdade Sobre a Publicação De Reportagem Com a Sra. Maria José De Medeiros.
              Quando estabelecemos, em nossa linha editorial, o desejo de termos nas páginas da Revista Seridó S/A, a cada edição, uma entrevista com mulheres da sociedade da região, nada mais fizemos do que reconhecer nessas pessoas o talento e a capacidade de cada uma delas, homenageando-as como verdadeiras vencedoras nas suas atividades. E, graças ao entendimento e carinho do povo seridoense, a revista vem obtendo um sucesso estrondoso, destacando-se como uma das seções mais lidas, exatamente as entrevistas que tenho feito com as Mulheres do Seridó. Todas, repito, convidadas por mim e tendo suas entrevistas em duas páginas, publicadas GRATUITAMENTE.
             Assim dito, desafio a quem quer que seja a provar o contrário. E chamo à atenção dos fabricantes de factóides políticos, fazedores de futricas que em nada contribuem para o engrandecimento do Seridó, que já sabemos quem são os responsáveis pelas fofocas que visam denegrir a imagem dos que só querem o bem da região e buscaremos o amparo da Justiça para que sejam punidos, conforme os rigores da Lei. Lembramos ainda que, cabe a quem acusa o ônus da Prova. Gerson Luiz, Diretor Executivo da SERIDÓ S/A.

Nota da Redação:  Este blog recebeu do Sr. Gerson Luiz, Diretor Executivo da Revista Seridó S/A, explicações à respeito de matéria sobre a Sra. Maria José de Medeiros, publicada naquele Meio de comunicação impressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário