terça-feira, 5 de junho de 2012

Copa Libertadores: Santistas Esgotam Ingressos Do Jogo De Ida.

Time Optou Por Jogar Na Vila Belmiro Para Fazer Valer o Mando De Campo.
              Pouco depois de o Corinthians confirmar que quatro setores do estádio do Pacaembu já tiveram ingressos esgotados para o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, o Santos anunciou nesta terça-feira que todos os bilhetes para o confronto de ida, no próximo dia 13, na Vila Belmiro, já foram adquiridos pelos seus torcedores.
              A venda destes ingressos, realizada através da internet, gerou muitas críticas dos torcedores do clube, pois apenas 6 mil entradas foram destinadas aos sócios do programa Sócio Rei e a dificuldade foi grande para adquiri-las. A comercialização foi aberta às 12 horas e às 13h40 já não havia mais bilhetes disponíveis, fato que levou torcedores a irem até a Vila Belmiro para tentar comprar ingressos no local, mas a grande maioria deles não teve sucesso.

Corintianos Esgotam Bilhetes De Quatro Setores Em Oito Minutos

             No total, apenas 11 mil ingressos foram destinados aos sócios do Santos, sendo seis mil para associados do Sócio Rei e outros 5 mil reservados a associados com cadeira cativa, especial ou camarote, que não podem ser vendidos pelo clube.
            Já o restante dos bilhetes colocados à disposição será destinado a integrantes de torcidas organizadas do Santos, patrocinadores do clube, representantes da Conmebol, a compradores de ingressos do pacote Santos FC Tour e a torcedores corintianos.

Borges Volta a Treinar No Santos Para Pegar o Corinthians

            Cerca de 20 mil ingressos ao total foram colocados à venda para o primeiro duelo entre Santos e Corinthians, sendo que a capacidade do estádio é de 21.732 pessoas, segundo laudo do Corpo de Bombeiros. O acanhado local também foi usado pelo time santista nos duelos de volta das oitavas e quartas de final desta Libertadores, contra Bolívar e Vélez Sarsfield, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário