terça-feira, 19 de junho de 2012

Vai Valer o Boi!

Vem Aí, a 39.a Vaquejada de Currais Novos.

             Um dos organizadores da 39.a Vaquejada de Currais Novos, “Pancinha” está em estado de graça. O sucesso antecipado da edição da Vaquejada de Currais Novos. Apesar das dificuldades econômicas decorrentes do ano da seca, está sendo grande a procura de reservas de senhas para concorrer o evento. Também tem sido muito grande a procura de informações sobre a organização desta vaquejada, reserva de hotéis e de senhas para participação da vaquejada.
             Mesmo sendo um ano com o problema da falta de inverno, a busca por  informações sobre  evento tem  crescido acentuadamente nos últimos dias. Os hotéis já estão quase lotados para o período da Vaquejada.  As atrações artísticas são: Flávio José, Dorgival Dantas, Cirano e Sirino, Canários do Reino e muitas outras atrações estarão dentre aqueles que irão “puxar” as baladas de forró pé de serra, esse ritmo gostoso que o “cabra” dança coladinho, todo dengoso.
             Não se esqueça e anote as datas 13,14 e 15 de julho, sob a proteção da Nossa Senhora Santana, a festa vai rolar e juntar muita gente animada, que gosta de vaquejada, para a “Princesa do Seridó”.  A procura das inscrições e ingressos tem surpreendido as expectativas e tem motivado os seus organizadores e os parceiros fornecedores. Vamos todos a Currais Novos! E, Vai Valer o Boi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário