quarta-feira, 20 de junho de 2012

Prefeito De São Vicente Anuncia Várias Obras.

Vem Aí a Construção e Restauração De Várias Obras No Município.
                O prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, após enfrentar muitos desafios, começa a colher os primeiros frutos do seu trabalho, principalmente, por ter equilibrado as finanças do município.
                Atualmente, através de convênios, ele está construindo oitenta casas na cidade, dois postos de saúde na Zona Rural e, nesta sexta, 22, estará licitando a construção de mais de cem melhorias sanitárias, na cidade e na Zona Rural, no valor de 500 mil reais. Porém, através de recursos próprios do município, está iniciando a construção de um monumento religioso na Praça Central, com dez metros de altura, uma Praça na Rua Velha, o muro para ampliação do Cemitério Público, num total de mil e seiscentos metros quadrados, treze mata-burros, a restauração total da Prefeitura e a compra de postes para a iluminação do calçadão da BR 226, até o Pórtico da saída para Florânia.
              "Depois de vencer muitas dificuldades, temos hoje um município fortalecido, por isso estamos começando a colher resultados", enfatizou Dr. Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário