terça-feira, 12 de junho de 2012

Monumento Ao Cisto Redentor.

Prefeito Começa Os Trabalhos Para Erguer Monumento Do Cristo Redentor Entre As Praças “Joaquim Araujo Filho” e “Metódio Fernandes”.
                 Foram iniciados nesta terça (12), os trabalhos iniciais para erguer o monumento ao Cristo Redentor a ser localizado entre as praças “Joaquim Araujo Filho” e “Metódio Fernandes”, no Centro de São Vicente. O prefeito Dr. Francisco Bezerra Neto, na manhã desta terça compareceu ao local, onde o monumento vai ser edificado, prestando algumas orientações sobre a localização exata a obra e de alguns detalhes de acabamento que exigiu a empresa que tem a responsabilidade desta edificação.
                 Os blogs da cidade e da região ainda não obtiveram informações sobre a autoria da escultura e do projeto arquitetônico, bem como do valor que deverá custar à edificação deste monumento. Mas, entre os moradores da cidade existe a perspectiva de que esse marco que está sendo erguido no município possa se tornar num ponto de atração turística da cidade e de referência do município de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário