quarta-feira, 6 de junho de 2012

“São João De Todos” Foi Cancelado!

Atendendo a Recomendações Dos Ministérios Públicos Federal, Do Estado do RGN, Eleitoral e Junto Ao Tribunal De Contas Do Estado, Dr. Bezerra Cancelou a Programação Festiva Do Ciclo Junino.
               Conforme informações do produtor de eventos David Araújo a programação da festa junina que seria intitulada de “São João de Todos”, a ser realizada na cidade de São Vicente foi cancelada pelo prefeito Dr. Francisco Bezerra Neto. O cancelamento se deu em decorrência de recomendação conjunta do “Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do RN, o Ministério Público do Estado do RN, Ministério Público Federal do RN e Ministério Público Eleitoral”.
               Entendem as autoridades representantes destes ministérios, que existe uma representativa incompatibilidade entre a realização desta tradicional festa popular, - onde são realizadas despesas representativas- e a necessidade do erário municipal arcar com despesas relativas a prestação de assistência da população do município, em razão da seca que assola a região.
               Ciente do dever de obedecer a essas recomendações, o Prefeito de São Vicente, Dr. Francisco Bezerra Neto, resolveu acatá-las  e, de pronto, cancelar o evento “São João de Todos”, programado para ter sua realização no período junino, no município vicentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário