sexta-feira, 15 de junho de 2012

“Avenida Brasil”: Novela Das Oito, Conquista Até As Estrelas Globais.

William Bonner, Apresentador Do Jornal Da Globo, Conta Que é Ligadíssimo Na Novela Das Oito.
          O apresentador William Bonner não para depois que o jornal que apresenta, o "Jornal Nacional", termina. No caminho para casa, uma de suas atividades preferidas é assistir à novela "Avenida Brasil".
          O jornalista confessou no Twitter que colocou uma TV no carro para ver e ouvir a novela enquanto não chega em sua casa. "Pois é. Só saio da minha sala, na Globo, no fim da primeira parte. E botei no carro uma TV que me permite ouvir o capítulo enquanto dirijo pra casa. E ver, quando o carro para no sinal e a tela desbloqueia. Há uns 2 meses, eu botei aqui a tag #MedoDaAdrianaEsteves. E a Carminha nem alternava choro desesperado com sorriso diabólico, como ontem", escreveu o apresentador, conhecido como "tio" no micro-blog.
           Além disso, Bonner elogiou a trama e a atuação dos intérpretes da novela de João Emmanuel Carneiro. "Primeiro, eu preciso confessar que a trama, os diálogos, as atuações e a direção de 'Avenida Brasil' me deixam perplexo a cada capítulo", disse. E continuou: "E mesmo quem começou com papel pequeno brilha. Todos afinados, em todos os núcleos da novela. Acho 'Av. Brasil' de uma felicidade raríssima".
            Ao final, o jornalista afirmou que não consegue ouvir a música de abertura da novela sem cantar o "Oi-oi-oi". Mas quem consegue né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário