sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cantor Pedro Leonardo Já Perdeu 27 Quilos Desde o Acidente, Diz Assessora.

Sertanejo Está Internado No Hospital Sírio-Libanês, Em São Paulo, Desde 20 De Abril.
             O cantor Pedro Leonardo emagreceu 27 quilos desde o início de seu tratamento, segundo Ede Cury, assessora do pai do sertanejo, o cantor Leonardo. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 26 de abril, após ter sofrido um acidente automobilístico no dia 20 do mesmo mês, em Minas Gerais.
              Ontem, quinta-feira (31), o cantor ingeriu alimentos sólidos pela primeira vez após o acidente. Ele comeu panqueca de carne com purê de batata, disse Ede. "Ele está superbem. Ficou feliz e pediu frango assado para a mãe, brincando", afirmou a assessora.
              A sonda alimentar de Pedro foi retirada na quinta, junto com o aparelho que era usado para facilitar a respiração, afirmou Ede. Como ele está se recuperando na unidade semi-intensiva, sua alimentação é cuidadosa e acompanhada por uma nutricionista. "Ele não está comendo de tudo, é um paciente que acabou de sair de um coma de 40 dias", disse.
              O cantor deve deixar a unidade semi-intensiva na próxima semana e passar para o quarto, de acordo com Ede. Pedro passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur esquerdo no dia 22. O procedimento durou pouco mais de três horas.
              O osso havia se quebrado em vários pedaços, que puderam ser reunidos sem a colocação de placas. A fratura ocorreu durante um acidente de carro no dia 20 de abril próximo ao município de Tupaciguara, em Minas Gerais, quando voltava de um show. Segundo a assessora de Leonardo, os pais, irmãos e tios de Pedro podem visitá-lo na unidade semi-intensiva, mas há restrições. Quando não consegue ir até o hospital, o cantor Leonardo fala com o filho por telefone. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário