domingo, 27 de maio de 2012

Casa Própria Para Quem Precisa.

Em São Vicente, Habitação Também é Prioridade Da Prefeitura.
              Ao assumir a Prefeitura, o prefeito, Dr. Bezerra, fez o que qualquer gestor, comprometido com a administração pública, faz, ou seja, analisar e planejar para melhor enfrentar os obstáculos e desafios. Hoje, com as finanças do município equilibradas, já pode pensar em execução de suas metas.
              Assim como tem se dedicado à Educação, ele tem um cronograma para a o setor de habitação: terminou de construir 10 casas na cidade, construiu 25 casas na Zona Rural, está construindo um conjunto de 30 casas na cidade, está construindo 50 casas isoladas também na cidade, está fazendo a seleção de pessoal para a construção de 40 casas na cidade, está pleiteando 50 casas para Zona Rural e, também, está pleiteando 50 reformas para Zona Rural. Portanto, a meta é beneficiar 255 famílias ou mais de mil pessoas, com habitação. Essas realizações estão sendo pelos programas PROMORADIA e “Minha Casa Minha Vida”, através da Caixa Econômica Federal e Carta de Crédito do FGTS.
           Vale salientar, entretanto, que, para a construção das 80 casas que estão sendo construídas, a Prefeitura pagou 123 mil reais de contrapartida, com recursos próprios. Também é justo enfatizar que, para a obtenção dessa meta, Dr. Bezerra tem contado com a efetiva participação do vice-prefeito, Raimundinho, do ex-prefeito, Joci e da secretária de Ação Social, Vitorinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário