terça-feira, 8 de maio de 2012

Caso de Polícia.

Comerciante Vicentino Tem Casa Assaltada Em Currais Novos. Resultado: Um Assaltante Morto e Dois Feridos.
                    A residência de Comerciante Vicentino (Durval Dantas) foi assaltada na cidade de Currais Novos. Um fato chamou a atenção de populares que presenciaram uma noite terror em Currais Novos nesta segunda-feira (07). Durante o tiroteio que deixou um bandido morto e dois feridos, além de um policial ferido, um dos tiros atravessou a janela de uma casa e acertou em cheio num sabonete que estava em um guarda-roupa. A imagem é incrível. Os tiros acertaram várias casas próximas ao tiroteio, por pouco as balas não acertaram moradores.
                   Segundo informações de policiais, pelo menos cinco bandidos ainda se encontram foragidos. Populares disseram que viram um Siena preto dando cobertura, os bandidos podem ter fugido nele ou estarem ainda escondidos na cidade. Outros dois bandidos conseguiram fugir num veículo Corsa Sedam branco com placas vermelhas de Mossoró.
                   Foram presos: JOSIVALDO JORGE DA SILVA DE 28 ANOS, MAIS CONHECIDO COMO VAQUEIRO, residente na Rua Martins Júnior, Bairro Planalto, Mossoró (Endereço da namorada do mesmo) e SILAS DE ARAÚJO FREIRE DE 21 ANOS, residente na Rua José Cândido Viana, 19, Bairro Alto de São Miguel, Mossoró. VAQUEIRO informou que reponde a um porte ilegal de arma e um assalto a mão armada e é foragido da penitenciaria Mário Negócio em Mossoró, de onde teria fugido a aproximadamente 06 meses. Com a quadrilha foi apreendido: 01 PISTOLA. 40, UMA 635 E OUTRA 765 e várias munições.

                 Policiais de várias cidades estão mobilizadas na tentativa de prender o restante da quadrilha. O bandido que morreu aparenta ter entre 18 e 20 anos e segundo os presos se chamaria RUDOLFO JUDSOM, mas a Polícia não encontrou nenhum documento que comprovasse essa versão. Currais Novos é tida como uma cidade pacata, moradores afirmam que nunca viram algo desse tipo. A polícia agiu rápido e merece os parabéns da população. Fonte: Blog Jean de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário