quarta-feira, 9 de maio de 2012

Calendário Eleitoral Para As Eleições 2012.

Termina Hoje o Prazo Para o Eleitor Regularizar Seu Título Eleitoral.
                  Encerra-se hoje – quarta-feira (09) - o prazo para os eleitores regularizarem o título para votar nas eleições municipais deste ano. Esse é o prazo estabelecido pelo Calendário Eleitoral também para quem vai tirar o título pela primeira vez ou transferir o local de votação para outro município ou zona eleitoral. O eleitor com deficiência e os idosos também têm até hoje para pedir transferência para uma seção especial, de fácil acesso.
                  O interessado em tirar o título pela primeira vez deve procurar o cartório eleitoral, levando carteira de identidade, certificado de quitação com o serviço militar (no caso de homem maior de 18 anos) e comprovante de residência. É importante lembrar que a carteira de habilitação e o passaporte não serão aceitos para o fim de identificação de quem procurar a Justiça Eleitoral para tirar o título de eleitor. Para transferência, basta levar o documento de identidade com foto e o comprovante do novo endereço.
                  Em São Vicente, o trabalho de regularização dos títulos ocorre na 21ª Zona Eleitoral, no Cartório Eleitoral, em Florânia, à Rua Francisco Cícero, 14. A movimentação é razoável desde a última segunda-feira (07), onde mais de 80 pessoas por dia estão regularizando seus títulos.
                   O funcionamento hoje, (último dia) será até as 15h para retirada da senha, após esse horário só serão atendidos as pessoas que estiverem na Central e com a senha em mãos. O Cartório Eleitoral (21ª Zona Eleitoral) corresponde as cidades de Florânia, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz e deverá obter um razoável número de eleitores com a soma dos novos títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário