sábado, 5 de maio de 2012

São Vicente/RN: Educação Também é Prioridade.

Dr. Bezerra Cumpre a Lei Do Piso Salarial Dos Professores e As Determinações do Ministério Da Educação e Do Supremo Tribunal Federal.
                   Diferentemente de quem não cumpre lei, o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, cumprindo a Lei do Piso Salarial dos professores, a decisão do Supremo Tribunal Federal e a determinação do Ministério da Educação, já concedeu, em sua administração, 132,22% de aumento aos professores de Nível Médio e 77,22% aos de Nível Superior, entre outras conquistas da Educação.
                    Esta é uma verdade inquestionável, principalmente, para quem tinha um salário base de 423,00 e passou a ter de 1.087,75 e para quem tinha de 632,00 e passou a ter de 1.197,75. Porém esta verdade, certamente, não interessa a quem ganha rios de dinheiro sem trabalhar e a quem, de fato, não gostaria que esses aumentos fossem concedidos, para os professores fazerem greve, como em muitos municípios. Isso, também, não interessa a quem, não tendo um só serviço prestado ao povo, se utiliza de ofensas pessoas para impressionar o eleitor em véspera de eleição ou, por falta de voto espontâneo, compra um mandato de quatro em quatro anos. Enfim, cumprindo lei ou não, aumento, se concede, até porque as leis não são auto-aplicáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário