quinta-feira, 24 de maio de 2012

Conselheiros Tutelares e De Direitos da Criança Vicentinos Se Capacitam Em Caicó.

Membros dos Conselhos Tutelar e De Direitos da Criança,  Participaram De Curso De Formação Continuada Em Caicó Promovido Pela UFRN.
                Foi realizado na cidade de Caicó-RN, o Curso de Formação Continuada de Conselheiros de Direitos da Criança e Tutelares, com a promoção da Pró-Reitoria de Extensão da UFRN, através da Escola de Conselhos, no período de 22 a 24 de maio.  É importante lembrar que esses mesmos membros destes conselhos participarão do Módulo III desta mesma capacitação, nos próximos dias 28, 29 e 30 de maio, em Caicó. Durante este evento desta semana, foi feito o esclarecimento aos membros participantes de que os repasses de recursos relativos aos respectivos conselhos, deverão acontecer no próximo mês de junho.
               Estiveram no evento, os conselheiros tutelares Antônio Alexandre e Rodrigo Pereira, além dos conselheiros de Direitos da Criança e do Adolescente Paulo Alves, João Jailson e Adailton Pereira, representaram o município vicentino, participaram deste treinamento de capacitação, integrando a representação do município de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário