quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tite, Sobre Duelo Com o Vasco Na “Libertadores”: “Dois Times Com Alma”.

Corinthians Enfrentará o Vasco Nas Quartas De Final Da “Libertadores”. Treinador Destaca a Força Do Adversário Na Disputa Do Ano Passado.
                 Após vencer o Emelec/EQU, por 3 a 0, no Pacaembu, o Corinthians se prepara para encarar nas quartas de final da Libertadores o Vasco, que se classificou nos pênaltis contra o Lanus/ARG. Os dois se conhecem bem. Eles travaram duelo acirrado no ano passado em busca do título brasileiro, que acabou ficando com o Timão. As duas equipes acabaram a competição com diferença de apenas dois pontos – 71 contra 69. Agora, os confrontos valem um lugar na semifinal. 
E Tite ressalta a força do adversário.
                – “Ano passado, falei para o Elton, Ramon e para o Ricardo Gomes que a equipe que eu mais temia era o Vasco. Era um time que tinha consistência e alma. O Corinthians também é assim. São dois times com alma e consistência, e por isso vai ser um baita jogo – disse o treinador”.

Tite demorou mais do que o comum com os jogadores após a partida desta quarta. Mesmo com a conversa mais longa nos vestiários, ele garante que ainda não falou sobre o Vasco. Ele prefere estudar o adversário antes de falar com os seus atletas.

– “Sou um ser humano. Começo agora a me orientar. Quero ter um pouco de base. Vou fazendo esse planejamento”.

                Classificado para pegar o Vasco, Tite destacou a força do grupo corintiano. Para a partida contra o Emelec, ele não pôde contar com Jorge Henrique, que foi expulso no jogo de ida. Alex entrou em seu lugar e deu conta do recado. Além disso, o treinador perdeu durante a partida Edenilson, que sentiu o pé esquerdo e deu lugar a Alessandro, que se recuperou de lesão recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário