sexta-feira, 4 de maio de 2012

“São João De Todos”: É Festa Para o Povo De São Vicente.

Prefeitura de São Vicente Vai Promover o Maior São João Cidade.
                  O Prefeito Dr. Bezerra montou uma equipe de produção para promover a maior festa junina já realizada em São Vicente, nos últimos anos. Com denominação própria, este “São João De Todos” vai ser realizado durante uma semana de festas. Complementando a programação, serão realizados shows com bandas de destaque, nos três últimos dias da festividade.
                  Desde que assumiu a Prefeitura, atuando em todas as áreas da administração municipal, o Dr. Bezerra tem procurado atender a todos os segmentos da população e as reais necessidades do município. Este ano, o ultimo de seu mandato, ele fez questão de contemplar toda população, principalmente a juventude e promover esta festa popular que vai marcar positivamente a fase final de seu mandato de Prefeito.
                  Durante os três primeiros de sua administração, procurou melhorar a organização da estrutura da Prefeitura, a administração municipal para, depois disso, poder contar com esses recursos para poder finalizar o seu trabalho de prefeito, tranqüilo por ter cumprido o trabalho a que se propôs a fazer. Assim sendo, economizando daqui e dacolá, vai possível promover este evento que vai agradar a toda população vicentina. Agora é só a população se preparar e se divertir. E viva São João!

Nenhum comentário:

Postar um comentário