segunda-feira, 21 de maio de 2012

Diz Leonardo Sobre o Estado De Pedro: “Melhor Notícia Que Já Recebi Na Vida”.

Leonardo Falou Sobre a Melhora Do filho Durante Um Show Em Goiás. Filho Do Sertanejo Acordou Do Coma Induzido Na Noite Deste Domingo (20).
                Durante um show na noite de domingo (20), em Aurilândia, cidade a 150 quilômetros de Goiânia, o cantor Leonardo falou sobre o estado de saúde do filho Pedro, internado em São Paulo. Ele havia recebido, momentos antes, a informação de que o filho havia acordado. “É uma noite de muita alegria porque agora à noite, quando eu estava vindo para cá, recebi uma notícia. Eu estou com 48 anos de idade e acho que foi a melhor notícia que já recebi na minha vida”, declarou o sertanejo.
                Emocionado, Leonardo contou como recebeu a notícia “Sabem que a minha assessora de imprensa me ligou e falou: Leonardo, não vai contar para ninguém, porque é o seguinte, amanhã de manhã o hospital vai soltar um boletim falando que ele acordou’" Eu falei: "Gente, vocês vão me desculpar, mas eu tenho que contar para alguém, eu tenho que falar’. Para começar eu não sou baú para guardar segredo, ainda mais quando o segredo é uma coisa gostosa e maravilhosa dessa de se contar. Então, gente, eu estou em tempo de explodir de felicidade”.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário