sábado, 5 de maio de 2012

Após Duas Semanas Do Acidente, Estado de Saúde Do Cantor Ainda é Grave.

Médicos Continuam a Avaliar o Quadro de Saúde e Esperam Pedro Leonardo Acordar Ainda Neste Sábado.
                       Este sábado (5) é considerado decisivo para os responsáveis que cuidam da saúde do cantor Pedro Leonardo, que ainda respira por ajuda de aparelhos. Se o cantor não despertar, o coma não será mais considerado induzido, ou seja, não haverá uma sedação controlada através de remédios sedativos. Dependendo do desfecho, o jovem deverá ser submetido Em conversa com a imprensa, Ede Cury, assessora da família, disse que o cantor não vai fazer traqueostomia - procedimento cirúrgico no pescoço que estabelece um orifício artificial na traqueia, abaixo da laringe, indicado em emergências e nas intubações prolongadas - nesta sexta-feira, 4, e que seu estado clínico permanece estável.
                       "Os médicos vão decidir se irão fazer no domingo ou na segunda. Um novo boletim deverá sair amanhã", contou a porta-voz. Caso ele acorde, não será necessário passar pelo procedimento cirúrgico.
                         O perfil oficial da dupla Pedro e Thiago no Twitter também deu notícias sobre o sertanejo. "Falei com um primo deles. Não disse nada de novo, em um dia sem noticias já acalma. O Pedro continua melhorando e pode acordar a qualquer momento!". De acordo com o ultimo boletim médico divulgado na quinta, Pedro teve a função renal recuperada e o quadro neurológico permanece estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário