domingo, 6 de maio de 2012

Pedro Leonardo Vai Fazer Traqueostomia Neste Sábado.

Detalhes Sobre Os Motivos Do Procedimento Cirúrgico Não Foram Informados.
                   Pedro Leonardo vai passar por uma traqueostomia na tarde deste domingo, dia 6, segundo informa o boletim médico enviado pelo hospital Sírio Libanês:
                 “O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O estado geral do paciente mostra evolução satisfatória do quadro sistêmico e neurológico. Hoje, às 17 horas, será submetido a uma traqueostomia. A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos”.
                Ainda de acordo com as informações, o estado de saúde de Pedro ainda é grave e não sofreu qualquer alteração nas últimas horas. Na noite de sexta-feira para sábado, ele chegou a abrir um pouco os olhos, apesar de ainda não ter acordado.
                Durante o sábado, a mulher do cantor, Thais Gebelein, esclareceu para os fãs que a recuperação dele será demorada. “Gente, agora é um período de espera e paciência! Ele está evoluindo a cada dia, mas o processo é lento! Sei que estamos todos ansiosos, mas agora, mais do que nunca, não podemos perder a fé, a força e a torcida! Deus sabe do tempo certo, e logo, logo acredito que tudo vai voltando ao normal! Ainda estou muito confiante, e feliz por cada etapa que ele vence! Obrigada pelas contínuas orações!”, declarou.

Procedimento
Traqueostomia é um procedimento cirúrgico no pescoço que estabelece um orifício artificial na traqueia, abaixo da laringe, indicado em emergências e nas intubações prolongadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário