terça-feira, 1 de maio de 2012

Prefeito De São Vicente: Boas Notícias Para Os Professores.

Pagamento Em Dia e Aumento de 22% Para Professores.
                  Uma marca do prefeito de São Vicente tem sido o pagamento dos funcionários e o cumprimento dos compromissos do município em dia, inclusive, paga antes do final do mês. Porém, apesar desse equilibrado das finanças do município, ainda vem enfrentando dificuldades com relação aos poucos recursos, transferidos pelo Governo Federal, para pagar os professores.
                   Vencendo desafios, implantou o Piso Salarial, mesmo que, para tanto, tenha sido necessário conceder aumentos acumulados que variam de 77,22 a 132,32%. Mesmo assim vinha pagando em dia, mas, com o pagamento do terço de férias de uma só vez em Janeiro e com a concessão de mais o aumento de 22,22, aprovado pelo Ministério da Educação, o pagamento dos professores passou a ser feito no dia 10 do mês seguinte.
                    Entretanto, apesar de todo esse aumento na folha de pagamento ao longo dos últimos três anos, em Abril, Dr. Bezerra continuou pagando o funcionalismo antes do final do mês e voltou a pagar os professores em dia, embora tendo que transferir mais de 40 mil reais do FPM para o Fundo Municipal de Educação, criado em sua administração, já que os recursos do Fundeb, recebidos até 30 de Abril, não foram suficientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário