segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novas Instalações da Saúde (Unidade Básica) e Da Educação Serão Entregues Nesta Segunda (14).

O Prefeito Dr. Bezerra Vai Inaugurar Hoje (14/05), Os Novos Endereços da Secretaria de Educação e da Unidade Básica De Saúde.
                 O Prefeito Municipal de São Vicente, juntamente com a Sra. Adriana Lopes da Silva e a Sra. Ranaine Deyse de Medeiros, respectivamente, Secretária Municipal de Saúde e Secretária Municipal de Educação, vão inaugurar nesta segunda (14), às 17:00 horas, as novas instalações da “Unidade Básica de Saúde- Vice-Prefeito Heleno Barbosa de Medeiros” e a sede da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.
                  O prédio da “Unidade Básica de Saúde- Vice-Prefeito Heleno Barbosa de Medeiros” fica à Rua Euclides Lins de Albuquerque e da Secretaria de Educação Cultura, Desporto e Turismo, fica à Rua Duque de Caxias, ambas, localizadas no Centro de São Vicente.
                    Para adequar essas novas secretarias às finalidades à que se destinam; a Prefeitura Municipal fez uso de recursos próprios, atendendo a uma determinação do Prefeito Dr. Bezerra de contemplar ao máximo às secretarias municipais, para a prestação de serviços com melhor qualidade para todos os vicentinos.
                    A solenidade está marcada para às 17:00 horas desta segunda, tendo como local, a sede da “Unidade Básica de Saúde- Vice-Prefeito Heleno Barbosa de Medeiros”, vizinho a Biblioteca Pública Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário