quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Natal/2012: 1.600 Expositores Estarão Expondo Em 350 Estandes Da 17ª FIART - Feira Internacional De Artesanato.

Na FIART Estará Sendo Exposta Uma Grande Variação de Técnicas e Tipos Do Rico Artesanato Do Rio Grande Do Norte.
                   Tudo pronto para a 17ª Fiart - Feira Internacional de Artesanato! Entre os dias 20 e 29 de janeiro, serão abertos os portões de um dos maiores eventos de artes manuais do País, que este ano movimentará cerca de R$ 9 milhões com a venda de artigos.
                   80 mil visitantes deverão comparecer ao Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções de Natal (RN), durante os 10 dias de evento. A multidão estará rodeada de artesanatos mostrados por 1.600 expositores brasileiros, estrangeiros, e claro, potiguares, espalhados pelos 350 estandes montados. Por meio do Proart (Programa Estadual de Artesanato), estarão reunidas ainda cooperativas e associações que representam o trabalho de mais de 6 mil artesãos.
                   Além da exposição e comercialização de artes manuais, a programação da feira incluirá atividades paralelas como oficinas, shows artísticos, seminários, um desfile de moda artesanal, um festival de danças folclóricas e contemporâneas, tribos indígenas e muito mais. O passeio de cada visitante será acompanhado por delícias típicas do Brasil, como as tapiocas, os acarajés, muito churrasco e doces caseiros.
                   A 17ª FIART acontecerá de sexta (20) a quinta-feira (26), das 15h às 22h, e nos dias 27, 28 e 29, das 15h às 23h. Os ingressos serão vendidos a R$ 5. Estudantes e idosos com mais de 65 pagam meia-entrada.
                  O evento é uma realização da Espacial Eventos com apoio do governo federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, do governo do Estado, do Sebrae-RN, e da prefeitura de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário