quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Acidente: Cilindro De Gás De Caminhonete explodiu Em Posto de Combustível Em Currais Novos.

Cilindro de Gás De Uma Caminhonete S-10, Explodiu Quando Era Abastecido Em Posto de Combustível.
                    Na manhã desta quinta (20) ocorreu um acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S-10, dupla cabine, com placas de Natal, no perímetro urbano da BR-226, na cidade de Currais Novos. O motivo do acidente foi a explosão de um cilindro de gás, ocorrido por ocasião do seu reabastecimento no Posto de Combustíveis Laíz da cidade da cidade. Felizmente, o acidente não provocou danos maiores ao frentista que fazia o abastecimento do veículo que só teve ferimentos leves, por motivo do barulho. O motorista do carro não sofreu qualquer ferimento.

                     No tocante aos estragos materiais causados pelo impacto da explosão, verificou-se que o botijão de gás se partiu em vários pedaços e a parte superior do fôrro plástico da cobertura da estrutura metálica do posto onde o carro estava foi parcialmente destruído. A caminhonete que provocou o acidente sofreu apenas danos leves na parte traseira do veículo.
                     Segundo informações de pessoas que testemunharam o fato, havia junto ao cilindro de gás da S-10, um botijão de gás de cozinha que, supostamente, havia provocado a explosão do veículo.


Fonte Blog Jean de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário