sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lagoa Nova: Entre Os Nomes de Cortez Assunção, Dona Gracinha e Genilson Sairá o Nome Da Oposição Para Ser Candidato à Prefeito.

Oposição Terá de Escolher Entre Os Três Nomes Disponíveis, Qual Será o Seu Candidato Nas Eleições de 2012.
                  Ainda não existe qualquer definição a respeito do candidato da oposição na cidade de Lagoa Nova. Por enquanto, os ânimos dos pré-candidatos estão um pouco acirrados e a definição sairá mais tarde do que se esperava. E, por enquanto, quanto mais tempo durar essa indefinição, mais o candidato da situação vai ganhando espaço. De certo é que a candidata do PMDB, Dona Gracinha Dantas, pela sua estrutura particular e o forte interesse do PMDB Regional em consolidar espaços no interior do estado, leva determinada vantagem sobre os nomes de Genilson Pinheiro Borges e Cortez Assunção. Em razão dessas condições da pré-candidata do PMDB sua postulação vai se consolidando cada vez mais.
                  Mas, é bom lembrar que em 2008, com uma candidatura praticamente consolidada, até bem perto do fim do prazo de registro das candidaturas, Dona Gracinha desistiu e saiu como candidato do grupo oposicionista, o Agrônomo Genilson Pinheiro Borges, sem der eleito como Prefeito Municipal. O que existe de novo nesse momento político lagoanovense -sem qualquer definição- é que poderão sair como candidatos, cada um para o seu lado: Dona Gracinha pelo PMDB, Genilson Pinheiro Borges pelo PTB, Cortez Assunção pelo PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário