sábado, 21 de janeiro de 2012

Chuvas Caídas Em Caicó, Parelhas, Ouro Branco e São João do Sabugí Animam Agricultores da Região Seridoense.

Boas chuvas Caídas Em Cidades Da Região Trazem Otimismo Aos Agricultores, Que Começam a Acreditar Nas Previsões Feitas Pelos Órgãos Competentes Do Governo.
                   Nesta sexta (20) foram registradas várias chuvas ocorridas em cidades da região do Seridó. Em Caicó foi à chuva veio acompanhada por rajadas de com vento que entrou em diversas residências, fazendo com que boa parte dos moradores da cidade ficasse até a meia noite enxugando seus lares. Já em Parelhas, a chuva foi tão intensa que o fornecimento de energia elétrica na cidade foi suspenso por quase uma hora, fazendo com que alguns córregos do município transbordassem.
                   As cidades onde ocorreram chuvas e os respectivos números são as seguintes: Ouro Branco, 70 mm; Parelhas, 56 mm; São João do Sabugí, 48 mm; Caicó, 33 mm. As comunidades dos municípios, onde ocorreram essas chuvas, são as seguintes: Sítio Suassuna (Parelhas), 38 mm; Sítio Cachoeira (Parelhas), 16mm; Sítio Espírito Santo (Santana do Seridó), 35mm; e, Sítio Esguicho (Ouro Branco), 30 mm. Já neste Sábado (21), foi registrada uma chuva de 85 mm na zona urbana em São João do Sabugí, além de chuvas no mesmo município (Sítio Jerusalém), de 58 mm; em Caicó (Nos Sítios Manhoso, Passagem das Traíras, Pedra do Sino, Barra da Espingarda, Brasil Gás, Carrapateira), com uma média de 40 mm, em cada uma destas comunidades. Ainda ocorreram registros de chuvas na zona rural de São João do Sabugí, com 23 mm.
                   Para a maioria dos agricultores estas chuvas praticamente confirmam as previsões metereológicas já anunciadas anteriormente pela Emparn e outros órgãos que fazem a previsão do clima na região nordeste.

Um comentário:

  1. Bom ver um profeta desmaascarado e a natureza guiaga pelas mãos de Deus abastecendo a nossa região. obrigada pai miserircordiodo, vc viu a necessisadde dos seus filhos, e o milagre aconteceu!

    ResponderExcluir