domingo, 15 de janeiro de 2012

Foi Realizada Neste Domingo (15), Missa De 30 Dias De Dona Inácia Maria Soares.

Com a Igreja Repleta De Familiares e Amigos, Foi Celebrada a Missa Em Sufrágio Da Matriarca da Família Gabriel de São Vicente.

                  Foi celebrada na manhã deste domingo (15), na Igreja Matriz de São Vicente Ferrer, a Missa de Trigésimo Dia do falecimento da Sra. Inácia Maria Soares, chefe da família Gabriel de São Vicente. Quem celebrou o ato religioso foi o Padre Sandoval, da Paróquia de Currais Novos.

                    Durante a celebração religiosa, foram prestadas várias homenagens a Dona Inácia e a  família Gabriel, que é composta por doze filhos, cinqüenta netos, sessenta e seis bisnetos e oito tataranetos. Coube ao primogênito da Família, ex-vereador Luiz Gabriel, falar em nome da família agradecendo a todos os vicentinos amigos e parentes que participaram do ato religioso e de visita ao cemitério público municipal.
                    Depois da Missa e da visita ao cemitério, onde foi feita a visita de cova, todos se dirigiram a residência do casal Gracinha Gabriel e Tota, filha e genro de Dona Inácia, foi oferecido um café da manhã para amigos, parentes e convidados.

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário