domingo, 8 de janeiro de 2012

“Não Aprendi Dizer Adeus” – Filme Conta a Trajetória da Dupla Sertaneja Leandro e Leonardo.

Do Anonimato Ao Estrelato, Suas Dificuldades e Sucessos, Filme Contará a História Dessa Dupla Sertaneja.

                   Quem estreou primeiro no cinema, foi à dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano. Agora, vai ter oportunidade de contar a sua história será a dupla Leandro e Leonardo. Depois de Zezé de Camargo e Luciano, a vez agora é dessa dupla ter a sua história contada no cinema.
                    Para isso, o cantor Leonardo fez todo o planejamento de sua agenda para a temporada de shows para o primeiro semestre deste ano. Para tratar da produção e filmagem do filme que conta a história da dupla que formou com seu irmão Leandro, o cantor reservou todo o segundo semestre para que possa se envolver com a produção, filmagem e acabamento do filme que vai protagonizar. Para que tudo possa acontecer conforme o planejado, sua equipe já contratou a autora de telenovelas Glória Perez para ser a responsável pela elaboração do roteiro deste filme que será intitulado “Não Aprendi Dizer Adeus”. O elenco do filme Leandro e Leonardo ainda não tem o elenco definido, mas, sabe-se que Pedro, filho de Leonardo e Thiago, filho de Leandro, estão cotados para participar do longa.
                    Pois é, uma das dupla sertanejas de maior sucesso no Brasil ou talvez a maior, Leandro e Leonardo, terá um filme para contar a sua história de vida que começa a ser gravado ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário