segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Corpo de Manoel Torres Deixou a Prefeitura, Depois Foi Para a Catedral de Santana e, Ao Final, Seguiu Para o Cemitério Onde Foi Sepultado.

 Depois de Percorrer Em Cortejo, As Principais Ruas de Caicó, o


Corpo de Manoel Torres Foi Sepultado No Cemitério Campo Jorge.

                   O corpo do ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres de Araújo, deixou o Salão Nobre da antiga Prefeitura e percorreu as principais Ruas de Caicó, fez parada  na catedral de Santana, onde foi celebrada missa de corpo presente, presidida pelo pároco Monsenhor Edson Medeiros, e concelebrada pelo Monsenhor Antenor Salvino de Araújo. Após a missa, o corpo seguiu para o cemitério Campo Jorge, onde será sepultado.
                   O ex-prefeito, Manoel Torres, foi sepultado no mesmo túmulo onde está a esposa Oscarina Torres e o filho Marcos Torres, "Carrossel" e depois, seguiu para o cemitério Campo Jorge, onde foi sepultado.

                   Políticos, empresários, artista, admiradores e o povo em geral acompanharam o cortejo fúnebre. Entre os políticos presentes estava a governadora Rosalba Ciarlini, Ministro Garibaldi Filho, o prefeito de Caicó Bibi Costa, o deputado federal Henrique Alves, o deputado Federal Betinho Rosado, o ex-deputado Álvaro Dias e prefeitos e políticos em geral da região.
                Durante toda a manhã desta segunda-feira, caicoenses e admiradores de seu Manoel fizeram discursos e homenagens a este homem que foi sinônimo de ética, moral e honestidade, durante toda sua vida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário