sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ADESE Confirma Para Segunda (23), Reunião Para Discussão Da Emenda De 13 Milhões Do Deputado João Maia.

Em Pauta, Eleição De Projetos Prioritários Para o Seridó, Através de Emenda de 13 Milhões Do Deputado Ao Orçamento da União.
                 O Conselho de Administração da ADESE confirma para a próxima segunda-feira (23), a reunião ampliada para a discussão e eleição de projetos prioritários para o desenvolvimento econômico e social do Seridó, que deverão ser incluídos no Orçamento Geral da União de 2012, através da emenda de 13 milhões de reais, do deputado federal João Maia (PR), na condição de presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara dos Deputados.
                 O ponto de partida das discussões será a apresentação dos projetos eleitos na última Assembléia Geral Extraordinária da ADESE realizada no dia 04 de janeiro, em que se deliberou pela extensão das discussões e conseqüente definição das propostas na presente reunião. A reunião será no auditório do IFRN, ao lado da RN 118, no bairro Nova Caicó, a partir das 9 horas da manhã. O convite é feito pelo bispo Dom Manuel Delson, presidente do Conselho da ADESE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário