domingo, 1 de janeiro de 2012

Claudia Leitte Comanda o Réveillon Com Platéia De Famosos.

Cantora Baiana Anima Festa De Fim-De-Ano Em Angra Dos Reis/RJ.
                  A cantora Claudia Leitte chegou direto para o palco, a exatos sete minutos antes da virada do ano. E ela desembarcou no Iate Clube Santos, em Angra dos Reis (RJ), e seguiu direto para o palco.
                  Com saia longa, em estampa criada pela grife Água de Coco e blusa repleta de cristais, a cantora surpreendeu o público ao som de Amor Perfeito, um dos maiores sucessos de sua carreira.
                  Claudia fez a contagem regressiva, brindou a chegada de 2012 com sua equipe no palco e deu seqüência ao show que agitou a glamorosa festa, que contou com nomes como os apresentadores Rodrigo Faro e Glória Maria.
                  Para o público de Ilhéus, Porto Seguro, onde ela fez shows na quinta e sexta, para os que lotam o Réveillon do Iate Clube em Angra e para seus fãs de todo o país, Claudia anunciou seus votos para 2012:
                  - Este é um tempo de renovação e desejo que vocês tenham consciência disso. Deus nos dá mais uma oportunidade de mudar o rumo de nossas vidas para o melhor. Desejo que vocês realizem todos os sonhos e acreditem que Deus trará saúde, paz, tudo de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário