quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Em Campina Grande, Onde Continua Fazendo Tratamento Médico, o Humorista Tem Apresentando Sinais De Melhora Na Sua Saúde.

Especialistas Médicos Que Acompanham o Humorista Shaolin, Identificam Que Seu Estado De Saúde Tem Evoluído Positivamente, Um Ano Após o Seu Acidente.
                    Nesta quarta-feira (18), completa um ano do acidente que quase tirou a vida do humorista Francisco Josenilton Veloso - mais conhecido por Shaolin – deixando-o em coma. Para Ricardo, cunhado e produtor do humorista, o dia-a-dia do tratamento médico do humorista não tem sido fácil. Mesmo assim, percebe-se que, paulatinamente, a evolução do quadro clínico do artista tem sido positiva, embora lenta e gradual, mostra que Shaolin tem respondido bem aos tratamentos.
                    "A evolução do quadro dele está dentro das expectativas médicas, tanto dos profissionais que o acompanham aqui, na Paraíba, quanto os que o atenderam em São Paulo. Desde o acidente para cá, ele nunca teve piora, só melhoras", comentou seu produtor. Shaolin se recupera em casa, em Campina Grande-PB.
                     Nos planos de Ricardo, que tomou a frente da Shaolin Produções, está o lançamento de um documentário sobre o início da carreira do artista, que poderá ser lançado em abril de 2012.“Estamos captando recursos e fazendo a limpeza do material, que está todo armazenado em VHS, então vai dar um trabalho. A idéia é relembrar o início da carreira dele, mostrando alguns programas locais que ele fez”, adiantou o produtor. O audiovisual deve se chamar Cócegas no Cérebro, em referência a um programa que o artista apresentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário