sábado, 28 de janeiro de 2012

Aeródromo De Caicó: Governadora Busca Apoio Para Sua Homologação.

Rosalba Vai a Aeronáutica Buscar Apoio Para Homologação De Aeroportos Do Interior Do RN.
                   A governadora Rosalba Ciarlini esteve nesta quinta-feira (26), em Brasília, onde apresentou o plano aeroportuário do Rio Grande do Norte, ao comandante do Estado Maior da Aeronáutica, tenente brigadeiro Aprígio Azevedo, e ao vice-chefe, major brigadeiro, Josuá Costa. Os dois são potiguares nascidos em Florânia e Macaíba.
                   A princípio seria apenas uma visita de cortesia pela posse deles, mas o interesse comum pelo desenvolvimento do Estado acabou transformando o primeiro encontro da governadora com o alto comando da aeronáutica, em reunião de trabalho. E a pauta começou com o aeroporto de São Gonçalo do Amarante, considerado pela governadora um instrumento fundamental para atração de investimentos para o Estado tanto na exportação de produtos quanto do turismo, associado à Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Macaíba.
                  Assegurando que o governo do Estado vê como prioridade a construção dos acessos para o aeroporto de São Gonçalo, a governadora fez alguns rabiscos do projeto e deu informações sobre o plano aeroportuário do Estado.
                  Já fizemos estudos e projetos e vamos promove melhorias no aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, e nos aeródromos de Pau dos Ferros, Currais Novos, Caicó e Assu”, adiantou Rosalba, pedindo aos comandantes atenção especial para dois aeródromos.
                  Ela quer a homologação dos campos de pouso de Caicó e Pau dos Ferros para que eles possam operar também durante a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário