quinta-feira, 28 de julho de 2011

Luan Santana Abre Sua Mansão.

Idolo Sertanejo, Que Mais Fatura No Momento,  Abre Sua Mansão e Confessa Que Sonha Se Casar.
Luan Santana Em Frente de Sua Nova Mansão.
                  Fenômeno da música sertaneja, Luan Santana (20) atingiu um patamar na área artística que muitos cantores e atores veteranos ainda não conseguiram alcançar. Somente este ano ele ganhou os prêmios de Melhor Cantor e Melhor Música no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, fez participação na trama global das 7 Morde & Assopra e seu mais recente trabalho, Ao Vivo no Rio, já recebeu CD e DVD duplo de platina. Além disso, tem mais de um milhão e 600 000 seguidores no Twitter, faz shows com recorde de público em todo o País e agora, além de compositor, se arrisca como produtor musical da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro. Em setembro, o artista fará sua primeira apresentação internacional, no Brazilian Day, em Nova York.
                 Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Luan se mudou para Londrina, no Paraná, pelo fato de o aeroporto da cidade funcionar 24 horas por dia. Atualmente, ele mora em uma mansão de 500m2 com dois andares e decoração clean e moderna em condomínio de luxo, com os pais, Amarildo (48) e Marizete (39), e a irmã, Bruna (16). Luan abriu seu lar para imprensa e falou sobre família, carreira e amor.
Piscina Coberta da Mansão do Cantor.
                  Ao falar de sua infância Luan confessa que nasceu em Campo Grande, onde viveu durante oito anos lá, mas mudou várias vezes por conta das transferências de trabalho do seu pai, que trabalhava em um banco. Quando ele começava a acostumar com a cidade, era obrigado a ir embora. Em uma dessas mudanças, começou a fazer aulas de violão. Ele sempre quis aprender a tocar. Foi residindo em Maringá que conheceu o Luciano, com quem formou a dupla Luan & Luciano. Luan foi uma criança quietinha. Na escola ele conversava, mas quando a professora olhava, ele parava.
                 Ao ser indagado sobre o que costuma fazer quando está em casa, assim Luan respondeu: aproveito os meus raros momentos em casa para ficar com os meus pais e a minha irmã. Fico o tempo todo na cozinha com minha mãe, que prepara as coisinhas que eu gosto. Meu prato preferido é frango com quiabo e pequi. Também adoro ver DVDs. Meus filmes preferidos são os da série Harry Potter.
                 Dentre os hobbies de sua preferência, Luan afirmou que adorava pescar, jogar bola, tocar violão e tuitar. “Pesco desde pequeno, pois meu pai sempre levou eu e a minha irmã. Quando tenho uns dias de folga, vou pescar no Pantanal. Adoro cinema e nunca fui ao teatro. Para ir ver um filme é preciso ter um esquema com a segurança do shopping. Não gosto muito de comédias e de filmes de ação, mas do resto eu gosto”.
                  Através de sua assessoria o Blog Fez as seguintes perguntas a Luan Santana:
– Qual foi o momento mais marcante da sua carreira?
– O show que fiz em Barretos no ano passado. Participei da festa há dois anos e paguei 3000 reais para me apresentar em um palco secundário. Fizemos 3 000 CDs para distribuir lá. Em 2010, voltei como embaixador da festa, me apresentei no palco principal e fui recorde de público. Quando subi no palco e vi aquela multidão de gente, lembrei do começo da minha carreira. Foi emocionante e teve um sabor muito especial.
                  – Qual o maior mico que você já pagou dentro e fora do palco?
                  – Já caí num show, mas nada se compara ao mico que paguei há três anos. Parei em frente à casa da minha prima, em Campo Grande, e vi um carro estacionado e achei que era ela. Fui lá e dei um grito, mas não era minha prima e sim uma mulher que quase morreu de susto. Que vergonha! (risos)

2 comentários:

  1. muito lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. lindo tesao bonito e Gotosãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir