sexta-feira, 22 de julho de 2011

Concurso Público Da Prefeitura de São Vicente, Até o Momento, Continua Marcado Para o Dia Sete de Agosto Deste Ano.

Depois de Rigoroso Processo de Licitação, Após Exame e Liberação da Documentação do Processo De Licitação Que Escolheu a Empresa Ganhadora do Certame Por Parte do Ministério Público, Não Havendo Qualquer Empecilho, o Concurso Poderá Ser Realizado Na Data Aprazada. 
                    Atendendo vários pedidos e declarações de incerteza, por parte dos candidatos, quanto à realização do concurso de São Vicente, este Blog divulga esta matéria reafirmando, segundo informações da Prefeitura, que o concurso, até este momento, continua marcado para a data anunciada. A trajetória começou com a realização do processo licitatório que, para ter legalidade e o máximo de publicidade e universalidade, a Comissão Permanente de Licitação realizou através da modalidade "Tomada de Preços", publicada no Diário Oficial Eletrônico da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e, principalmente, no Diário Oficial da União, por tratar-se, também, do preenchimento de vagas em programas federais. Segundo a comissão, mais de dez empresas, de vários estados, obtiveram informações sobre o concurso.
                     Como a empresa vencedora da licitação estava tendo problema em outros municípios, o Ministério Público requisitou as cópias do processo licitatório, do contrato, da relação dos cargos e da Lei Municipal que criou o concurso, e determinou a suspensão das inscrições para adequação do edital, principalmente, nos itens referentes à participação de candidatos portadores de deficiência. Após examinar a documentação pertinente, não encontrando qualquer indício de irregularidade ou favorecimento, o Ministério Público liberou sua continuação, com a reabertura das inscrições. Portanto, com base nestes fatos podemos afirmar que, até o momento, as provas estão marcadas para sete de agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário