segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nas Comemorações De Seu Aniversário, Dr. Bezerra Recebe Colegas De Trabalho, Amigos e Familiares.


 Neste Domingo (03), o Prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, Ofereceu Recepção Em Sua Residência, Para Parentes, Colegas e Amigos de Currais Novos e São Vicente Em Comemoração Por Sua Data Natalícia.
 Casal,  Dr. Bezerra e Sua Maria, Receberam Todos os Parentes, Colegas e Amigos Em Comemoração Pelo Aniversário Dêle.

Completando mais um ano de existência em sua vitoriosa trajetória, Dr. Bezerra resolveu comemorar intensamente, à altura da própria data. Primeiro foi homenageado por funcionários e assessores na Prefeitura. Depois em Currais Novos, onde tem Clínica Odontomédica, recebeu vizinhos, amigos e familiares de várias cidades do Estado e muitos vicentinos. Entre estes estiveram os ex-prefeitos Joci e Dr. Irani, seu vice Raimundinho, vereadores, secretários, o empresário Chico Lins e o ex-candidato a prefeito Damião Luiz de Medeiros e respectivas famílias.  
                            De Currais Novos estavam, ainda, vários médicos e profissionais da área médica. Ao lado de sua esposa, Maria, de suas três filhas e do seu genro, ele estava muito feliz. O Blog, mais uma vez, foi convidado e esteve presente registrando a cordialidade e fraternidade existentes entre os políticos, amigos e familiares que admiram Dr. Bezerra, como um ótimo pai, um político decente e um grande profissional. Parabéns do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário