quinta-feira, 21 de julho de 2011

Está Aberta, Oficialmente, a Festa de Sant’Ana de Caicó/2011.

Com a Presença de Uma Verdadeira Multidão, Nesta Tarde de Quinta-Feira (21), Aconteceu a Procissão de Abertura da Festa da Padroeira do Seridó.
                  Uma grande multidão compareceu à Catedral de Sant’Ana, em Caicó, para participar da procissão de abertura da festa da padroeira do Seridó, hoje (21) às 16h30. Outra parte da população acompanhou o cortejo das calçadas comerciais.

                   Após percorrer as principais ruas do Centro, o público presenciou o hasteamento da bandeira da Senhora Sant’Ana e as palavras de acolhimento do bispo diocesano, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, monsenhor Edson Medeiros (pároco da Catedral) e do prefeito municipal, Bibi Costa.
                  “É um alegria estarmos abrindo a Festa de Sant’Ana 2011 com toda essa organização, com a participação do povo. E é a alma do seridoense que faz a grandeza da festa, desse vínculo muito grande com Sant’Ana e que traz a todos para as celebrações”, lembrou Dom Delson. Ainda na programação de hoje acontece o XXVI, às 20h, com lançamento do CD “Elas Cantam o Bem”, em prol da APAE.
Fonte: Blog do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário