sexta-feira, 1 de julho de 2011

Servidores da Prefeitura Prestam Homenagem ao Prefeito Dr. Bezerra, na Passagem de Sua Data Natalícia.


O Prefeito de São Vicente, Dr. Francisco Bezerra Neto.  Recebeu homenagem, de surpresa, dos funcionários do Gabinete e de Outras Funções,  locados no Prédio sede Da Prefeitura Municipal de São Vicente, Pela Passagem de Seu Aniversário.
O Prefeito Dr. Bezerra e Sua Maria José Foram Homenageados Pelos Servidores na Comemoração da Data Natalícia do Prefeito. 

                Aconteceu esta manhã de sexta-feira (29), festinha surpresa em comemoração feita pela passagem do aniversário do Prefeito Municipal de São Vicente, Dr. Francisco Bezerra Neto.  Nesta oportunidade, os servidores municipais e funcionários com cargos comissionados da Prefeitura, se cotizaram e promoveram este encontro festivo, em homenagem ao Prefeito.
          O Prefeito Dr. Bezerra falou aos presentes, agradecendo a homenagem, a presença dos seus servidores e os amigos presentes. Em nome dos presentes, falou o amigo Eng.o Irani Araujo, demonstrando o respeito que todos os servidores e amigos têm pelo trabalho que ele realiza à frente da edilidade municipal e pela forma humana, respeitosa e cordial que o Prefeito dispensa a todos que integram a sua equipe de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário