quarta-feira, 20 de julho de 2011

EMPARN Ganha Prêmios na Exposição Nordestina da Raça Pardo-Suíça, Na Expo Crato 2011.

Gado da Raça Pardo-Suíça do Governo do Estado do RN Criada na Estação Experimental de Cruzeta/RN, Recebe Prêmio de “Melhor Expositor” na Expo Crato 2011, No Ceará.
                   O rebanho bovino da raça Pardo-Suíça da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), mais uma vez, foi vitorioso numa exposição da raça no Nordeste. Agora foi na Expo Crato 2011, realizada de 10 a 17 de junho, naquela cidade do Ceará. No julgamento conduzido pelo juiz italiano Giovanni Carollo, com a participação de 67 animais de oito selecionadores, a EMPARN conquistou o título de "Melhor Expositor", recebendo muitos elogios pela qualidade do rebanho, criado na Estação Experimental de Cruzeta, na Região Seridó.
                  Além do título de Campeão em seis categorias e de Reservado Campeão em quatro, o grande destaque entre as matrizes da Expo Crato 2011, também é da EMPARN. A vaca EMPARN TERNURA PRIMETIME, foi a Campeã Vaca Sênior, Melhor Úbere, entre todas as vacas e, ainda, Reservada Grande Campeã. O Rio Grande do Norte também trouxe o título de "Melhor Criador", para o rebanho do selecionador Ulisses Ribeiro Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário