sexta-feira, 15 de julho de 2011

Neste Sábado (16), Começa a Feirinha da Festa de Santana de Currais Novos.

Ao Meio Dia Desta Sábado (16), Acontecerá a Abertura Oficial da Feirinha da Festa de Santana, com a Presença do Prefeito e do Pároco de Santana, Padre Welson Rodrigues.

                             Está tudo pronto para a realização da maior Feirinha de Santana do interior do Rio Grande do Norte. A Feirinha de Santana de Currais Novos, que ocorrerá entre as praças Cristo Rei e Tomaz Salustino. A abertura acontece amanhã (16), a partir do meio dia, com a presença do prefeito Geraldo Gomes, Pe. Welson Rodrigues e demais autoridades do município e do estado. Após a abertura, terá a escolha da garota camponesa com participação de várias meninas das comunidades rurais do município.
                            O evento será animado pelos Artistas da Terra e terá a participação da Banda Deixe de Brincadeira. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas do município, já foram vendidos praticamente 100% dos Stands e restam poucas unidades. Quem ainda não adquiriu seu espaço, pode fazê-lo até as 18h de hoje, na sede da CDL, ou pelo fone 3431-2816. Esta é uma realização da Paróquia de Santana com o apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário