terça-feira, 19 de julho de 2011

Em Setembro a Prefeitura de Acari Promoverá Torneio Leiteiro de Bovinos e Caprinos Com o Apoio da FAERN.

Em Contato Com a FAERN, Prefeito Antonio Carlos de Acari Garante Apoio Para a Realização do 17.o Torneio Leiteiro de Bovinos, 12.o Torneio Leiteiro de Caprinos e a 7.o Feira de Agronegócios de Acari.
Prefeito Tom de Acari Garante Apoio Para Feira de Agronegócios em Acari.
                          O prefeito de Acari, em companhia de Auxiliares, visitou a sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (FAERN) em busca de apoio para viabilizar empreendimentos da área da pecuária em seu município. Na oportunidade, conversaram com o presidente da instituição, José Álvares Vieira, sobre futuras parcerias com Acari. No encontro foi debatido a possibilidade da FAERN apoiar o XVII Torneio Leiteiro de Bovinos, o XII de Caprinos e a VII Feira de Agronegócios, que serão realizadas no largo de eventos do Açude Gargalheiras, em Acari no mês de setembro próximo.
                          No encontro, o presidente da FAERN/SENAR, Sr. José Vieira, elogiou a iniciativa da Prefeitura de Acari achando salutar a realização deste evento, assegurando que empreendimentos desta ordem, mostram o compromisso da administração local com os produtores rurais da região. Na oportunidade, o Presidente da FAERN/SENAR assim declarou: “seremos parceiros desses eventos. Acredito no compromisso do prefeito Antônio com os agropecuaristas da região de Acari. E, para tanto, iremos disponibilizar o ônibus de inclusão digital do SENAR, que levará cursos de informática para os moradores da cidade, e também tentaremos promover outros cursos no município. Somente assim faremos a nossa parte como instituição maior dos produtores rurais do Rio Grande do Norte”, enfatizou Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário